Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cristiano Araújo sofre acidente grave

O cantor Cristiano Araújo sofreu um acidente na madrugada de hoje. Ele e mais três pessoas viajavam em um Land Rover, após a realização de um show em Itumbiara e tinham como destino Goiânia.

De acordo com a PRF, o cantor foi socorrido com lesões graves. A namorada dele foi arremessada para fora do carro e morreu no local. O segurança do artista, que ainda não teve o nome divulgado, e o condutor do veículo, Ronaldo Miranda Ribeiro, de 40 anos, tiveram ferimentos leves.

O acidente ocorreu às 3h15 desta terça-feira, no Km 614, na BR-153. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o capotamento. Segundo a PRF, as primeiras investigações apontam que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou no canteiro central.

Comunicado oficial do Instagram do cantor

"COMUNICADO O cantor Cristiano Araújo sofreu Acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00 , Quando o Veículo em qeu ele estava capotou, na BR-153, Entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos,  Não  resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no caminhão, o Segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o Veículo, Uma Land Rover, e o Empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo foi levado Para O Hospital Municipal de Morrinhos, Onde recebeu os Primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia. O cantor está sedado e em estado de coma. Toda a Equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes."

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias