Home / Cotidiano

COTIDIANO

Governo pretende fechar acordo sobre desonerações nesta terça-feira

BRASÍLIA - O ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, afirmou nesta segunda-feira que o governo vai fechar um acordo com os líderes na Câmara sobre o projeto das desonerações nesta terça. Acompanhado do vice-presidente Michel Temer, Mercadante disse que as negociações para reformular o projeto avançaram:

- Estamos muito próximos do acordo. Amanhã (terça) cedo tem reunião com os líderes para a gente fechar o acordo. Só depois de conversar com os líderes que nós vamos anunciar - garantiu.

O projeto que reduz as desonerações da folha de pagamento de setores empresariais estava previsto para ser votado na semana passada. Porém, foi adiada após o governo decidir que era preciso mais tempo para realizar as negociações. Temer também considerou que houve avanços nas discussões:

- Está indo muito bem. Está caminhando muito bem .

Nesta segunda-feira, Temer e Mercadante participaram de um reunião no Palácio do Planalto para discutir a proposta. Estiveram presentes o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias