Home / Cotidiano

COTIDIANO

Legisladores querem investigar suposta fraude

Em uma série de discursos acalorados, durante a sessão plenária de ontem, os vereadores Geovani Antônio (PSDB), Elias Vaz (PSB), Pedro Azulão Júnior (PSB), Zander Fábio (PSL) e Djalma Araújo (PROS) afirmaram que irão entrar com uma liminar esta semana para derrubar o mandado de segurança impetrado contra um decreto legislativo que visava cassar o alvará de construção da Euroamérica Incorporações, responsável pelo Condomínio Europark.

Os vereadores também garantiram que irão colocar o decreto em apreciação também esta semana e prometeram a implantação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para analisar o chamado “Escândalo das Pastas Vazias”.

O vereador Geovani Antônio utilizou a Tribuna para criticar a utilização de um mandado de segurança contra uma tese de Lei, uma vez que o decreto que suspende o alvará da Euroamérica sequer foi apreciado pela Casa.

O tucano destacou que essa medida apenas reforça a convicção de fraude na concessão do alvará para a incorporadora, o que torna ainda mais urgente a investigação do caso. “Nós vamos sustar a concessão absurda de um alvará irregular, concedido pelo ex-prefeito Iris Rezende, atropelando completamente o Plano Diretor de Goiânia”, afirmou Geovâni Antônio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias