Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher mata namorada do namorado

 Tom Carlos

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 19 anos que ocorreu em um banheiro de bar no Setor Leste Universitário, na noite de domingo. A principal suspeita do crime, uma mulher de 32 anos,  foi presa em flagrante. Ela teria esfaqueado a “concorrente”. A Polícia Militar conseguiu prender a suspeita antes que ela fugisse em um mototáxi. A suposta autora  disse para a polícia que estava sendo ameaçada, mas será possivelmente julgada por crime doloso, quando existe a intenção de matar.

A mulher está presa em uma cela do 14º Distrito Policial de Goiânia.

A delegada Myriam Vidal, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), acredita em homicídio motivado por ciúmes. As duas mulheres mantiveram relacionamento com o mesmo homem, diz a autoridade policial.

O inquérito já tem um relato básico de como foi o crime repassado pelas testemunhas: a vítima teria sido atacada quando foi até o banheiro de uma sorveteria, que também vende bebidas alcoólicas.

A jovem estava no local  com um bebê, outra mulher e uma criança. Uma testemunha relatou que a vítima estava no bar quando a suposta autora do homicídio chegou.

Primeiro, elas se agrediram verbalmente e depois a mulher teria provocado a vítima. As duas estavam armadas com facas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias