Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vereador apresenta projeto de lei para premiar Guarda Municipal

Renato Dias,Da editoria de Política&Justiça

O vereador e vice-presidente da Mesa Diretora, Rogério Cruz (PRB), participou em Goiânia, do 91º Seminário Brasileiro de prefeitos, vereadores, procuradores, controladores internos, secretários e assessores municipais. Registro: edição de GO, MT e MS. O fórum foi realizado pelo Instituto Tiradentes.

Criado no ano de 2003, o instituto, que possui sede em Minas Gerais [MG], realiza eventos de capacitação por todo Brasil. Estratégia: com o objetivo de qualificar gestores públicos, além de estimular o debate entre empresários, políticos e intelectuais sobre temas ligados à administração pública.

Na pauta, o Papel do Ministério Público e a Responsabilidade dos Gestores; Reforma da Lei Orgânica como Instrumento de Fortalecimento do Poder Legislativo Municipal; A Nova Contabilida de Pública – o que Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Precisam Saber; Elementos da Prestação de Contas.

Projeto

O parlamentar Rogério Cruz apresentou, na Câmara Municipal de Goiânia, um projeto de lei que propõe a criação de medalhas de honra para membros da Guarda Civil Metropolitana. A honraria seria por tempo de serviço prestado com eficiência e dignidade ou ato de bravura que extrapole o cumprimento do dever, frisa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias