Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescente é ferida em troca de tiros entre polícia e criminosos

Nasser Najar

Uma denúncia anônima sobre uma “boca de fumo”, em um bairro de Aparecida de Goiânia, conduziu viaturas da polícia para um cerco na região. Policiais abordaram dois indivíduos em uma moto no Jardim Tiradentes e segundo informações da assessoria de imprensa da polícia, o garupa da moto portava um revólver calibre 38 na mão e quando foram abordados, eles reagiram.

O atirador efetuou disparos que acertaram a viatura e o pé de uma adolescente que estava no local. Após a reação, o piloto e o garupa fugiram para uma mata e abandonaram a moto.

Um cerco foi realizado na mata e rendeu a dupla. Foi constatado que um dos detidos, de 28 anos, tinha um mandado de prisão a ser cumprido e o outro era um adolescente de 16 anos. Ambos foram enviados para a 4º DP.

A moto apreendida tinha placa e chassi alterados. Também foi apreendido o revólver. O adolescente foi atendido pelo Samu e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Buriti Sereno.

“Boca”

A denúncia sobre a venda de drogas na região resultou na prisão de outro adolescente, de 17 anos, no Parque Haiala. Foram apreendidas maconha, cocaína e uma balança de precisão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias