Cotidiano

Homem é flagrado com CNH falsa

Ele declarou que é fugitivo do regime albergado de Minas Gerais.

diario da manha

Um homem foi preso no final da tarde de ontem após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Ele havia saído de Uberlândia, Minas Gerais, com destino a Rio Verde, Goiás, e conduzia um veículo GM Vectra. A abordagem ocorreu na BR-060, em Rio Verde.

IMG-20150702-WA0172
Foto: Reprodução/PlantãoJTI / homem flagrado com CNH falsa

De acordo com a PRF, quando os policiais solicitaram a CNH, o homem apresentou um documento original, mas com a foto alterada. Após a constatação de que a CNH havia passado por uma falsificação – com a foto do titular do documento sendo alterada pela do condutor do veículo abordado -, ele confessou que comprou a carteira em uma autoescola de Goiânia e disse que pagou R$ 3 mil pelo documento. Essa é a quinta CNH falsa apreendida nos últimos 30 dias, informa a PRF.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Jataí. Ele mudou de nome por três vezes, mas depois declarou que se chama Antônio Henrique Soares dos Santos, que fugiu do regime albergado em Uberlândia e seria acusado de roubar e furtar fazendas, cargas e casas lotéricas. De acordo com a PRF, ainda não há confirmação sobre a verdadeira identidade do detido.

 

Comentários

Mais de Cotidiano