Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trindade ganha obras na comemoração de aniversário

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, recepcionou no final da tarde de ontem (31) o governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton durante o ponto alto das atividades alusivas aos 95 anos do município: a inauguração da pavimentação asfáltica de vias urbanas nos setores Samarah, Serra Dourada, Residencial Melk, Guarujá Park e Monte Sinai.

"Se juntarmos as forças, fica mais fácil resolver os problemas da sociedade. Essa obra foi uma parceria entre município e governo do Estado e quem ganha é a população com empreendimentos de boa qualidade", disse Marconi Perillo durante entrevista coletiva.

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, agradeceu a parceria e os cuidados que o governador Marconi Perillo tem para com o município. "O apoio que o senhor nos dá, governador, é de muita importância para o desenvolvimento e o crescimento desta cidade", disse ele. "Sem a parceria do governo de Goiás não seria possível levar adiante tantas obras importantes para o município", reafirmou Jânio.

O vice-governador e titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED), José Eliton, destacou que o governo de Goiás é parceiro do município e reiterou que esta união vai permanecer. "Trindade é a capital da fé e também da prosperidade. Vamos continuar trazendo benefícios para os moradores. Aqui, depositamos nossa esperança", disse.

Os eventos de ontem em Trindade encerraram uma sequência de inaugurações de obras e prestação de serviços que a prefeitura faz desde o mês de julho. Pela manhã, Jânio entregou à população a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Ana Rosa. À tarde, a reforma e modernização do Cmei Maria Pedro, na Vila Maria. O prefeito vistoriou recentemente com vereadores mais de 30 empreendimentos em andamento na cidade.

No sábado (29), Jânio Darrot promoveu a 9ª edição do Programa Trindade em Ação e também o Balanço Geral nos Bairros, da TV Record Goiás, ancorado pelo jornalista Oloares Ferreira. No evento realizado na Praça da Subprefeitura, Jardim Floresta, foram prestados inúmeros serviços, com numerosa presença popular.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias