Home / Cotidiano

COTIDIANO

Violência em família

Um crime bárbaro chocou os moradores de Caldas Novas, 150 km ao sul de Goiânia. A aposentada Cleusa Carmo da Silva, 68 anos, foi morta a facadas em sua residência. O principal suspeito do crime é seu neto, de 16 anos. A Polícia Militar (PM) informou que o motivo do crime foi uma dívida de R$350, proveniente de uma negociação de carros.

Segundo a PM, o jovem pedia R$350 de compensação por uma negociação que envolvia a troca de dois veículos. Por causa da discussão, o menor agrediu a avó com extrema violência utilizando um pedaço de pau, uma pá e até mesmo facadas, de acordo com informações. Horas depois ele foi preso pela polícia.

No local do crime foi encontrado um preservativo. O delegado encarregado da investigação, Leylton Barros, informou que nos próximos dias os laudos da perícia irão confirmar se houve ou não estupro. Cleusa tinha oito filhos. A família está revoltada com o caso. O jovem está detido em uma delegacia em Caldas Novas e aguarda transferência para um centro de internação.

Apesar de morar em Caldas Novas, a aposentada foi sepultada em Goiatuba, sua cidade natal, a 178 km da capital.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias