Mulher afirma que ex-marido raptou o filho do casal por vingança
Redação DM
Publicado em 17 de fevereiro de 2016 às 22:07 | Atualizado há 10 anos
Crisly Sarno não vê seu filho de 7 meses desde a véspera de Natal. Seu ex-companheiro, o empresário Marco Aurélio Borba, levou o filho do casal. Conforme Crisly, a ação do pai da criança é motivada por vingança por conta da separação dos dois.
Ela mora em São Paulo, mas está em Goiânia para tentar recuperar o filho. A história teve início quando o casal se separou no final do ano passado e a Justiça determinou que a guarda da criança seria compartilhada, sendo que o bebê ficaria com Crisly.
Marco Aurélio poderia ver o filho três vezes por semana, porém, em dezembro, ele conseguiu uma nova decisão na Justiça para que a guarda da criança passasse para os pais dele.
Há duas semana, Crisly conseguiu revogar a nova sentença judicial, mas desde então não vê mais o filho. Ela conta que o bebê pode estar em situação inadequada devido a pouca idade.
Ela não consegue falar com o ex-marido, nem com a família dele, que seria responsável pela criança. Segundo Crisly, a polícia já esteve na casa de Marco Aurélio, mas não tinha ninguém lá.
A delegada que cuida do caso conversou com a mãe do empresário, ela afirmou que se a polícia quisesse encontrar Marco Aurélio teria que fazer sozinha, pois ela não iria falar qual o paradeiro dele.
A mãe da criança afirma que teme que o empresário tenha fugido com o filho usando um avião particular. Entretanto, ele deve se apresentar à Justiça ou poderá ser autuado por rapto.