Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dois homens são encontrados mortos após assaltarem uma fazenda

Dois homens foram encontrados mortos há menos de 200 metros casa de uma fazenda em Luziânia. Eles fazem parte de um grupo de cinco suspeitos que tentaram assaltar a propriedade nesta segunda-feira (28).

A Polícia Civil acredita que a morte dos dois homens aconteceu devido a um desentendimento entre os suspeitos. Os outros três continuam foragidos.

O proprietário da fazenda conta que os suspeitos chegaram por volta das 19h armados e com voz de assalto. Eles então foram até a sede da fazenda e renderam o proprietário, o caseiro e sua esposa, mais três crianças dentro do banheiro com menos de 2m². Os reféns ouviram os tiros logo após o grupo deixar a casa. Segundo as vítimas, os assaltantes levaram eletrodomésticos e um carro.

Os corpos dos dois suspeitos foram levados para análise no Instituto Médico Legal (IML), mas só foram identificados nesta quarta-feira (30). A polícia civil informa que pretende descobrir o motivo do desentendimento entre os assaltantes através do depoimento dos outros suspeitos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias