Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ator José de Abreu cospe na cara de casal em restaurante de São Paulo

O ator global José de Abreu foi um dos protagonistas de uma briga em um restaurante de São Paulo. A discussão foi tão intensa que houve xingamentos e até um cuspe na cara de um casal que frequentava o estabelecimento, na noite de ontem, sexta-feira, 22.

De acordo com imagens divulgadas nas redes sociais, o desentendimento começou após um homem que estava no restaurante insultou o artista ao dizer “Vota no PT e vem comer no japonês! ”.

Através da rede social, Twitter, o ator se explicou e afirmou que a agressão foi gratuita, covarde e atingiu também sua esposa, que foi chamada de “vagabunda” durante a ocasião. "Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca…", afirma. "Homem nenhum vai me chamar de ladrão sem levar o troco. Venha armado ou em grupo. Tenho 70 anos de dignidade", completa.
josé abreu

Além disso, José de Abreu ainda acrescenta que o troco ao insulto também foi uma homenagem ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL), que se tornou o assunto da semana após ter cuspido no rosto de Jair Bolsonaro (PP), durante a votação na Câmara dos Deputados que decidiu sobre a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

A briga entre o artista e o suposto advogado foi gravada por outros clientes que estavam no local e compartilhadas nas redes sociais. Não houve intervenções sobre o posicionamento de nenhumas das partes, porém, a atitude do artista vem provocando reações de apoio e indignação desde que a discussão foi divulgada pela imprensa.

Na manhã deste sábado, 23, o ator ainda publicou no Twitter: "Uma pessoa geralmente odeia você por 3 motivos: 1) Querem ser você. 2) Odeiam a si próprios. 3) Veem você como uma ameaça." Essa foi a última postagem de José em seu perfil na rede social, que foi excluída.

Assista ao vídeo!

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=Oef4JEHAZ2k[/embed]

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias