Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criminosos fazem equipe do Samu de refém e explodem três caixas eletrônicos

Cerca de oito criminosos explodiram três caixas eletrônicos em Maurilândia, sudoeste de Goiás, por volta das 4h deste sábado, 7. A Polícia Militar (PM) divulgou que antes das explosões, eles fizeram dois funcionários do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) reféns, que foram liberados após a explosão dos equipamentos. Ninguém se feriu.

A PM ainda informou que testemunhas relataram que oito homens fortemente armados participarão da ação. Dois dos caixas eletrônicos ficavam dentro de uma agência do Banco do Brasil e o outro era da Caixa Econômica Federal, este estava dentro de um prédio da prefeitura. A corporação destacou que ambos equipamentos ficam a menos de 50 metros de um hospital da cidade.

A polícia divulgou que a equipe do Samu foi rendida pelos criminosos no momento em que chegavam na unidade de saúde. Ainda não se sabe o valor levados pelos bandidos.

Os reféns foram liberados quando os criminosos fugiram do local. Testemunhas alegam que eles deixaram a cidade pela BR-452, em um WV GOLF de cor preta e em um WV Voyage de cor prata.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias