Home / Cotidiano

COTIDIANO

Quando o amor vale ouro

Ostentação começa no vídeo “Save the Date” no qual o casal aparece em Ferrari e jatinho


A frase de que o amor é lindo está fora de moda. Tudo bem: o amor é lindo. Mas pode ser muito (e bota muito) rico.

Um vídeo “Save the Date” de um casal goiano publicado na internet tem provocado polêmica pela “riqueza” de detalhes. Nele, o advogado Djalma Rezende, 62, aparece com uma jovem de 24 anos, Priscila Maura de Carvalho, também advogada, que será sua futura esposa.

Para atestar que o casamento é pós-moderno,  os dois tatuaram respectivamente os nomes um do outro. O primeiro quadro do vídeo mostra rapidamente o casal observando uma tela – uma das únicas coisas que não são caríssimas, talvez por não ser um quadro de artista de renome ao nível do que virá em seguida. Nas cenas que sucedem ao casal de pé para o quadro, possivelmente uma obra primitivista, eles aparecem em uma Ferrari vermelha e depois em um jatinho.

Um vídeo “Save The Date” serve para convocar os amigos para o casório. É um convite midiático. Mas na internet tem deixado de boca aberta pobres diabos que ora realizam comentários invejosos/críticos ora elogiam a riqueza de Djalma.

A festa do advogado e da noiva Priscila está marcada para esta sexta-feira, 1º, no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB-GO, em Aparecida de Goiânia. O local não é o mais adequado para tamanha festança. Mas revela uma crise para os milionários: não existe em Goiás um salão de festas a altura das grandes elites que desejam festejar em sua própria terra.

O casal não fez por menos: se inspirou nos palácios franceses e deve dar uma geral no CEL. Por isso, a decoração vai abusar de ornamentos importados.

Cerca de 1.200 convidados foram chamados ao CEL da OAB para assistir ao espetáculo-casamento. Um padre da Igreja Ortodoxa foi escolhido para unir os dois pombinhos. No evento, o noivo promete vestir um Giorgio Armani legítimo. Ela será um pouco mais humilde: vestirá um Junior Santaella, de São Paulo mesmo.

A celebração terá show de Anitta e 48 padrinhos, caso do governador Marconi Perillo e da primeira-dama Valéria Perillo. Os empresários do grupo Friboi Fabricio Batista e José Batista Junior também foram escalados para os festejos, com suas respectivas companheiras, para serem os padrinhos/madrinhas.


High Light


Os pobres que perdoem a crise, mas o casal não quer economizar em nada: só de decoração, inspirada nos palácios europeus, o casal pretende usar 100 lustres importados. Serão utilizadas 70.800 flores. De orquídeas, o casal pretende usar 20.800.

A queima de fogos com sete minutos de duração deve ser o ‘highlight’ da festança, que terá vinhos de 21 anos.

Djalma Rezende é considerado um dos mais populares advogados goianos. Milita em causas que envolvem grandes quantias do direito agrário e teria ficado rico com a profissão.

Mas nem só de riqueza de detalhes será feito o casório. O advogado e futura esposa pediram doações de alimentos não perecíveis e uma lata de leite em pó como presentes do casamento. O arrecadado será doado para instituições de caridade.

Depois, os dois advogados viajam para Dubai, onde curtem merecida lua de mel.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias