Home / Cotidiano

COTIDIANO

Advogado recebe correspondência e tem dedos das mãos decepados com explosão

Nesta sexta-feira (15/7), o advogado Waldir Oliveira da Cunha, 37, teve várias fraturas depois de uma explosão no Setor Marista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Waldir recebeu uma correspondência em seu escritório que explodiu ao abrir.

Os Bombeiros foram acionados e o advogado foi levado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Segundo a unidade de saúde, ele teve os dedos das duas mãos decepados, mas seu estado é regular.

Waldir está consciente e respirando normalmente. Ele deve realizar alguns exames e ser encaminhado para o Centro Cirúrgico. Por conta da explosão, a recepção do escritório de advocacia foi totalmente destruída. Ainda não há informações sobre o responsável pelo ato ou qual seria sua motivação.

Mais tarde, a perícia verificou que havia mais explosivos no escritório do advogado, localizado na Rua 15, no Setor Marista. Em decorrência da explosão, a rua foi interditada para o trânsito de veículos e pessoas e aguarda a chegada do esquadrão anti-bomba para desativar os explosivos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias