Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia desarticula quadrilha suspeita de explodir vários caixas eletrônicos em Goiás

A Polícia Civil por meio do Grupo Antirroubo a Banco da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GAB/Deic) informou no domingo (24/7), que seis pessoas foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos, em Goiás. As investigações apontam que o grupo é responsável por vários ataques a agências em várias cidades do Estado, todas na Região Metropolitana de Goiânia.

A corporação divulgou que entre os últimos crimes praticados pela quadrilha, estão a explosão de um caixa eletrônico de um banco do Setor Cidade Jardim, que ocorreu na madrugada da última quinta-feira (21/7), e outro ocorrido dentro do Cemitério Jardim das Palmeiras no último dia 12 de julho, onde nove pessoas foram feitas reféns. Na ocasião, imagens de uma das câmeras de segurança do cemitério registrou o momento em que o crime foi cometido. Nenhum dos reféns se feriu.

Ainda de acordo com a polícia, além da Capital, o grupo também é apontado por atuar na explosão de caixas em Goianira, Trindade e Aparecida de Goiânia.

Informações mais detalhadas sobre o caso serão repassadas pela polícia durante entrevista coletiva que está agendada para esta segunda-feira (25/7), às 16 horas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias