Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pokémon GO é finalmente lançado no Brasil

Depois de um longo período de espera, finalmente Pokémon GO foi lançado no Brasil nesta quarta-feira (3/8). O país foi o 38º a receber o jogo e está disponível nas lojas virtuais do Android e da Apple. Estima-se que o aplicativo já foi baixado mais de 100 milhões de vezes fora do Brasil.

Utilizando-se de GPS e da câmera do celular, o jogo consiste capturar criaturas, como o Pikachu. O aplicativo é gratuito, mas alguns itens do aplicativo são pagos, como pokebolas e incensos.

Entretanto, antes de sair caçando Pokémons por aí, atente-se para alguns cuidados. Pokémon GO consome muita bateria do dispositivo. Procure sempre ter um recarregador portátil para a diversão não acabar.

Outro cuidado é com a segurança. Ao se distrair com o jogo, há grandes chances de se envolver em acidentes por falta de atenção. Não deixe nunca de se atentar para o caminho por onde anda. Mais importante: não jogue enquanto dirige.

Se você estiver lendo esta matéria num smartphone pode baixar o jogo neste link para Android e neste para iOS e bom jogo!!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias