Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo de homem é encontrado dentro de poste em Goiânia

Foto:Reprodução/Corpo de Bombeiros


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado dentro de um poste de ferro na noite de ontem (20/11), no Setor Jardim Europa, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, vizinhos sentiram um forte odor e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros, que ao serrarem a estrutura metálica, encontraram o corpo já em estado avançado de decomposição. A suspeita é de que o homem tenha morrido há pelo menos 15 dias.

Conforme a corporação, os bombeiros encontraram o cadáver no canteiro central da Avenida Viena e ainda não há informações sobre como ele foi parar dentro do poste. A estrutura possui uma abertura embaixo e estava tombado no canteiro.

Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e mesmo após a conclusão do exame de necropsia, não há informações sobre a causa da morte, uma vez que o corpo já estava em estado avançado de decomposição devido às condições em que foi encontrado.

O caso será investigado a partir de amanhã (22/11), pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Até o momento, a suspeita é de que o corpo seja de um morador de rua.

Alta Tensão

A estrutura em que o corpo foi encontrado é um dos postes que estão deitados em canteiros centrais de várias vias da região Sudoeste da Capital. Eles foram abandonados no local há cerca de três anos na espera de novas instalações de obras de expansão de uma rede elétrica de alta tensão, realizadas pela Companhia Energética de Goiás (Celg), porém, as obras foram suspensas pela estatal federal Eletrobras há dois anos, devido a falhas no projeto.

A Celg informou que os postes ainda não foram retirados do local, pois a companhia aguarda a obtenção do alvará de construção e renovação da licença ambiental da Prefeitura de Goiânia para dar continuidade as obras, que tem como objetivo melhorar a qualidade do serviço prestado aos moradores da região.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias