Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia prende suspeito de atropelar vereador durante romaria para Trindade

A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Israelândia, com apoio do Grupo Especial de Repressão a narcóticos (Genarc) de Iporá, prendeu um homem suspeito de atropelar o vereador Divino Pereira Campos, mais conhecido como “Divininho”, na segunda-feira (31).

No dia do acidente, o parlamentar estava acompanhado de outras seis pessoas e realizava a romaria para Trindade, na altura do Km-181 da rodovia GO-060 quando, por volta das 23h30 do dia 24 de junho, foram atropelados pelo suspeito Alvino Lopes da Silva Filho, de 34 anos. Divino foi arremessado a uma distância de 12 metros e teve morte instantânea.

celta gm trindade

Outras três pessoas foram lesionadas no acidente. Alvino fugiu do local e não prestou socorro às vítimas. Ele foi localizado no município de Nova Xavantina, no Mato Grosso. Bem como o carro que ele dirigia na ocasião, um GM Celta, foi apreendido e deve passar pela perícia.

Durante depoimento, o investigado confessou ter dormido no volante no dia do acidente e disse que fugiu do local pelo fato de haver muitas pessoas presentes. Alvino Lopes tem outras três passagens por ameaça, falta de habilitação para conduzir veículo automotor e embriaguez ao volante cominada com corrupção ativa.

(Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias