Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem morre e outro fica ferido após batida de carro na Avenida Anhanguera

Foto:Divulgação/Dict


Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 8, na Avenida Anhanguera, no Setor dos Funcionários, em Goiânia. Na ocasião, o veículo bateu contra a mureta de uma loja e ficou com a frente totalmente destruída.

Segundo a Polícia Civil, o motorista Marcelo Bruno Alves de Mattos, de 32 anos, morreu na hora e o passageiro, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado ao Hospital de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A unidade informou que o paciente está consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos.

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) informou que o vigilante da loja, que estava no local no momento da batida, disse à polícia que não houve envolvimento de outro veículo no acidente.

O funcionário ainda relatou que após a colisão, usuários de drogas que passavam pelo local saquearam o carro e ainda roubaram pertences das vítimas.

Durante a perícia preliminar, foi verificado que o carro, um Lifan 320, tem placas de Santo Antônio do Descoberto, mas no sistema consta que Marcelo morava em Aparecida de Goiânia. A Dict informou que as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias