Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é presa por atear fogo na própria casa com os filhos dentro em Goiás

Foto:Divulgação/Polícia Militar


O caso da jovem Letícia Pereira da Silva, de 24 anos, suspeita de atear fogo na própria casa com os três filhos dentro, chocou moradores de Perolândia, no interior do estado, na tarde de terça-feira, 26.

A mulher foi detida por policiais militares e alegou que provocou o incêndio para “dar um susto” no companheiro dela após uma discussão. Felizmente, as crianças de 4 e 2 anos e o mais novo de apenas dois meses saíram ilesos.

Segundo a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas pelo pai da jovem e por pouco, as crianças e a própria suspeita não foram atingidas pelas chamas.

A corporação informou que a mulher colocou fogo em um forro que estava em cima de uma mesa de madeira e logo as chamas se espalharam, chegando a atingir colchões e alguns móveis.

Quando os policiais chegaram ao local, a mulher ainda estava dentro da casa e as crianças já haviam sido resgatadas por vizinhos e parentes. Ninguém se feriu.

Após os militares combaterem o incêndio, a jovem foi encaminhada à 14ª Regional de Jataí, onde foi autuada por incêndio, expondo perigo a vida, a integridade física ou ao patrimônio. Caso seja condenada pode pegar de três a seis anos de prisão, além do pagamento de multa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias