Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é presa suspeita de transportar 2kg de cocaína do Mato Grosso do Sul para Caldas Novas

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prenderam, nesta sexta-feira (15), em Rio Verde, Francisca Jaqueline de Oliveira, de 27 anos, pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas. Ela retornava de Corumbá-MS, na fronteira com a Bolívia, trazendo consigo dois quilos de pasta base de cocaína.
Segundo o delegado regional Ricardo Chueire, as investigações duraram cerca de 15 dias e mostraram que Jaqueline saiu de Caldas Novas, no dia 6 de setembro, com o intuito de buscar o entorpecente no estado vizinho.
“Diante da informação de que ela retornaria nesta manhã, resolvemos interceptar o ônibus ainda em Rio Verde, para evitar a distribuição antecipada do entorpecente pelo trajeto”, diz o delegado Rogério Moreira, coordenador do Genarc.
Jaqueline foi surpreendida no interior do ônibus de linha intermunicipal e presa em flagrante delito. Ela escondia consigo cerca de dois quilos de cocaína, em forma pura, presa ao corpo por ataduras e fitas adesivas. De acordo com as investigações, a droga tinha como destino final a cidade de Caldas Novas, onde Jaqueline reside com a família. Presa, ela foi conduzida ao Genarc de Itumbiara, onde foi autuada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias