Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trio é preso por tráfico de drogas a mando de detento em Morrinhos

Foto:Divulgação/Polícia Civil de Morrinhos


A Polícia Civil de Morrinhos prendeu três pessoas na quarta-feira, 26, por tráfico de drogas, supostamente comandado por um detento que cumpre pena na unidade prisional da cidade.

Os presos, Marcela Pereira da Silva, de 19 anos, Luan da Silva Dias, de 26 e Wallitin Borges Pereira, de 29, foram detidos em flagrante no momento em que eles estavam com os entorpecentes em mãos.

A suspeita é de que a prática criminosa seja liderada pelo detendo Thiago Alves da Silva Dias, de 26 anos, que é companheiro de Marcela.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Henrique Jacomelis, a namorada do preso foi detida após uma denúncia anônima que revelou o momento e o local onde a jovem receberia uma sacola com 790 gramas de crack, entregues por Luan e Walliton.

No momento da prisão, Marcela confirmou que havia recebido uma ligação de Thiago, orientando-a para que buscasse a droga no local combinado.

O detento que cumpre pena desde agosto por roubo e tráfico de drogas, estaria chefiando as ações no tráfico de sua companheira.

Todos os envolvidos foram levados para Unidade Prisional de Morrinhos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias