Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trio é preso suspeito de aplicar golpes contra locadoras de veículos

Três pessoas foram presas suspeitas de aplicar golpes contra locadoras de veículos. Vidal dos Santos Oliveira foi flagrado enquanto estava em uma empresa de vistoria de veículos no setor Cidade Jardim nesta quinta-feira (19/10) em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC) ele foi flagrado quando iria vistoriar e transferir um veículo de locadora para uma terceira pessoa.

Ainda de acordo com a PC, os policiais estavam investigando a quadrilha que locava veículos e em seguida realizavam transferências para o nome de “laranjas”. Os suspeitos usavam documentos e procurações falsas para cometer os crimes.

Além de Vidal, outras duas pessoas foram presas, Eliane Cristina Queiroz e Nívia Maria Limeira de Freitas. Ainda segundo o delegado Lúcio Flávio Bernardes Melo, responsável pelas investigações, com os suspeitos foram encontrados CNH, RG, Procurações e cartões de banco falsos.

Durante a ação da polícia também foram apreendidos quatro veículos, um Renault Sandero, um Ford Ka, um GM/S10, e um Hyundai HB20. O trio foi autuado por estelionato e associação criminosa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias