Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal que vivia vida luxuosa em Caldas Novas é preso suspeito de assaltar transportadoras

Um casal foi preso nesta terça-feira (07/11) suspeito de ter ligação com um assalto a uma empresa de transporte de valores, em Uberaba, interior de Minas Geral. Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles moravam em uma casa luxuosa em Caldas Novas e tinham vários carros importados. Durante a prisão da dupla um comparsa também foi foi preso.

De acordo com a investigação, Agnaldo Francisco da Silva Pereira, de 40 anos, um dos suspeitos preso, passava-se por um empresário e dono de um estabelecimento em Caldas Novas. Ele e sua esposa, Camila Pereira da Silva, de 29 anos, moravam na cidade aproximadamente um ano. O comparsa detido juntamente com casal, Anderson Manoel de Souza, de 38 anos, já era foragido da justiça.

Além dos veículos importados, a polícia apreendeu joias, mais de 10 celulares, uma pistola, dois simulacros e cerca de R$150 mil. O flagrante aconteceu após a PM montar uma barreira de fiscalização em uma estrada de terra próximo à cidade. Durante a fiscalização, Agnaldo, que estava dirigindo uma caminhonete, foi parado e apresentou documentos falsos.

O grupo, é suspeito de envolvimento com o assalto a empresa Rodoban, que ocorreu na última semana. O trio deve ser indiciado por organização criminosa, posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.

Foto/ Divulgação PM

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias