Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ciclista posta “dia perfeito” três horas antes de ser assassinado

O ciclista Marco Boettier, postou em seu Facebook uma foto com a legenda “Pedal da tarde… dia perfeito!!!!”, três horas antes de ser assaltado e morrer. O crime ocorreu na última segunda-feira (27/11), em São Leopoldo, região Metropolitana de Porto Alegre.

Daniela Boettier, irmã da vítima, chocada com a notícia, apenas agradeceu a pessoa que ligou para o Samu para socorrer o irmão. Familiares e amigos de Marco estão revoltados.

Além de ciclista, ele também era músico e  se apresentaria a noite do dia da tragédia nas cidades de Novo Hamburgo e Sapiranga. O artista havia anunciado em suas redes sociais que faria uma apresentação em Porto Alegre, no dia 02 de dezembro.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Rodrigo Zucco, Marco foi parado por duas pessoas ainda não identificadas. Um dos assaltantes foi atropelado por um veículo e o motorista não prestou socorro.

A vítima foi atingida perto do tórax e morreu horas depois de já ter sido levado ao hospital. A polícia trabalha para identificar os assaltantes e o motorista que atropelou um dos suspeitos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias