Home / Cotidiano

COTIDIANO

Indústria de alimentos abre mais de 500 vagas para trabalhar em unidade de Jataí

Foto:Reprodução


A indústria alimentícia BRF Brasil Foods anunciou a abertura de mais de 500 vagas de trabalho para a unidade produtiva de Jataí. A empresa que foi desativada em junho do ano passado por conta da crise econômica e deve reabrir em janeiro de 2018.

A BRF é dona de marcas como Perdigão e Sadia e após o anúncio das vagas, quase mil candidatos formaram fila na segunda-feira, 13, na porta do local de seleção.

Segundo a empresa, as vagas serão preenchidas gradativamente e na primeira etapa serão selecionadas 170 pessoas, para ocupar os cargos de produção, manutenção e da parte administrativa.

Os interessados devem comparecer até a próxima sexta-feira, 17, ao Sesi/Senai, localizado na Avenida Veriano de Oliveira Lima, 1900, no Setor Divino Espírito Santo, em Jataí, das 8h às 12h, e das 13h às 17h.

Amanhã, 15, no feriado da Proclamação da República, a seleção será interrompida, mas volta na quinta-feira, 16.

Durante a primeira etapa, os candidatos preenchem uma ficha cadastral, com dados pessoais e informações de experiências e referências. Após o cadastro, a indústria vai realizar uma triagem e selecionar os currículos para uma segunda fase.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias