Home / Cotidiano

COTIDIANO

Preso estuprador em série que abusava de crianças

Um rapaz de 22 anos foi indi­ciado e preso por estupro na quin­ta-feira (23), no Loteamento Real Grandeza, em Aparecida de Goiâ­nia. No momento em que estava tentando estuprar uma menina de 13 anos, os vizinhos, que já estavam desconfiados da atitude do rapaz, impediram o estupro.

O indivíduo foi linchado pela população, que chamou a polícia em seguida. O autor do assédio, que é réu primário, foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA–Apareci­da de Goiânia). Após a prisão, fo­ram constatadas denúncias de ou­tras cinco vítimas, meninas com idade entre 11 e 14 anos.

Autuado em flagrante, confes­sou os abusos e disse para a polí­cia que tinha o costume de abusar de meninas com frequência, po­rém não soube informar o núme­ro exato de vítimas. “É casado, tem filhos e não aparenta ter problemas psicológicos”, diz a delegada.

Segundo a delegada, todas as vítimas identificadas já compare­ceram à delegacia e quanto às de­mais vítimas que foram abordadas ou estupradas pelo autor do abuso, podem comparecer à delegacia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias