Cotidiano

Shoppings mudam horário de funcionamento durante a Black Friday

diario da manha

Diversos shoppings da Capital alteraram seu horário de expediente para atender os clientes durante a Black Friday que ocorre nesta sexta-feira (24/11). Talvez um dos dias mais esperados pela população goianiense, a Black Friday é a sexta que várias lojas oferecem grandes promoções. Alguns estabelecimentos abriram suas portas logo às 7 horas desta sexta-feira e outros irão oferecer sorteios para determinado valor em compras.

A seguir, confira a lista de shoppings que terão o horário alterado:

Goiânia Shopping

A programação do Goiânia Shopping, localizado no Setor Bueno tem início na quinta-feira (24/11), porém se manterá por todo fim de semana. Do dia 24 a 26 de novembro, os estabelecimentos irão trabalhar em horário diferenciado para atender todo o público. Com várias promoções, o Goiânia Shopping irá abrir ás 10 às 23 horas, na sexta e no sábado e no domingo, das 12 às 20 horas.

Flamboyant Shopping

Já no shopping Flamboyant, a “Black Friday” estará presente em quase todas as lojas do shopping com descontos que chegam a 70% e o horário de funcionamento será estendido: das 10 horas às 23 horas. Já a Lojas Americanas abriu à meia-noite do dia 24.

Além dos descontos imperdíveis, os clientes ainda podem concorrer ao sorteio de um automóvel Volvo XC90 T6 Momentum. Cada R$ 500 em compras,
a partir da apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant, dá direito a um cupom para participar do sorteio, que ocorrerá dia 12 de janeiro de 2018.

Passeio das Águas

Os estabelecimentos do shopping oferecerão descontos de até 70% e o funcionamento também será estendido. Na sexta-feira, das 7 horas à meia-noite; no sábado, das 9 às 23 horas e, no domingo, 10 às 22 horas.

Shopping Cerrado

Os clientes do Shopping Cerrado poderão aproveitar as ofertas da Black Friday de hoje até domingo (26/11), com a disponibilidade de descontos até 70%, o estabelecimento ampliará seu horário até as 23 horas nos dias 24 e 25 de novembro, já no dia 26 de novembro, o horário será das 11 horas às 22 horas.

Foto/Ilustrativa

Comentários