Cotidiano

27 escolas estaduais de tempo integral serão abertas em 2018

diario da manha

Goiás terá mais 27 escolas em tempo integral a partir de 2018 na rede estadual de ensino. Para o ensino médio serão construídos 18 Centros de Ensino em Período Integral (Cepis) e para a educação fundamental, oito escolas. As matrículas já estão abertas e vão até o dia 29 de dezembro.

As informações foram dadas pela títular da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Rachel Teixeira, durante o balanço das atividades desenvolvidas pela Seduce em 2017 na manhã desta quinta-feira (21/12).

Para fazer a confirmação de solicitação da vaga é preciso entrar no site, colocar o número da solicitação recebido na etapa inicial e a data de nascimento do inscrito. Ao terminar todo o procedimento, aparecerá os dados na unidade ao qual o candidato foi destinado. A matrícula deve ser feita pessoalmente pelo aluno ou responsável.

As escolas se encontram distribuídas em diversos municípios. Para os alunos novos, as inscrições devem ser feitas em: Matrícula 2018/1 Solicitação de Vagas, onde estão disponíveis também os documentos necessários para a inscrição. A confirmação da solicitação vai de 15 a 19 de janeiro de 2018.

Link para mais informações aqui.

Comentários

Mais de Cotidiano