Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescente de 16 anos morre depois de ser espancada

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Marcieli dos Santos Fridrich morreu na última quarta-feira (01/12), em Itapiranga, Santa Catarina. Ela estava internada desde o dia 14 de novembro, no hospital São Miguel do Oeste, depois de ser espancada, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, a garota estaria grávida do namorado, principal suspeito do crime.

“Ele a agrediu com socos, chutes, pauladas e possivelmente uma pedrada. O motivo está sendo apurado. As informações obtidas até momento apontam para a gravidez, mas é cedo para uma definição mais acurada quanto à motivação”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Eric Rosada, ao G1 local.

A polícia ainda espera o resultado do laudo, no entanto, a informação preliminar é de que ela estaria gestante de três meses.

No dia das agressões, familiares do suspeito teriam ouvido gritos da adolescente e acionaram a PM. Ao chegaram no local, os agentes encontraram a jovem desacordada.

"Agressão foi em frente à residência do pai do agressor, na zona rural de Itapiranga. Ele arrastou o corpo da vítima do local das agressões até a beira de uma estrada. Tudo indica que tentaria ocultar o corpo, mas desistiu ao perceber que a polícia fora acionada. Ela parecia estar morta, só notaram estar viva quando a Polícia Militar verificou os sinais", informou o delegado.

O suspeito está preso desde o dia 22 de novembro, no presídio de São Miguel do Oeste. O rapaz que já possui passagens por violência contra outra mulher não se manifestou a respeito do acontecido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias