Home / Cotidiano

COTIDIANO

Aniversário de 87 anos de Sílvio Santos é comemorado com festa do pijama

O apresentador Sílvio Santos, completou na última terça-feira (12/12), 87 anos. Seno Abravanel, nome verdadeiro, comemorou seu aniversário com uma festa de pijama junto de toda a família.

Daniele Beyruti, uma das filhas de Sílvio, postou uma foto no seu Instagram com a legenda: “Festa do Pijama! Uma família feliz. Um pai, avô, bisavô e marido MUITO amado”. Ela publicou também o presente que ofereceu ao pai, uma pintura em tela da família.

Como é habitual ter guerra de travesseiro em festa de pijama, a de Sílvio não foi diferente. Patrícia Abravanel, também fez um “textão” em seu Instagram, para o pai. Ela chamou o pai de “lindão”, “companheiro” e agradeceu a pela saúde dele.

“Maior alegria ter meu pai cheio de vida e disposição aos 87 anos com minha mãe super parceira a seu lado! Só tenho que agradecer e continuar pedindo a Deus por muito mais anos assim!! Muito melhor pai, vovô, sogro e marido do que apresentar!! Feliz aniversário meu pai lindãozããããooo!! #amodemais (Falta alguns netos, netas, filhas e genros nessas fotos mas achei lindas!)”, escreveu.

Bagunçaaaaaaa!!!! #SS87 #festadopijama Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em Dez 12, 2017 às 4:20 PST

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias