Home / Cotidiano

COTIDIANO

Incêndio em casa de Goiânia mata pai e filha 

Um incêndio provocou a morte de Carlos Alves Pereira de Calvares, de 48 anos e a filha dele, de 9 anos, nesta quarta-feira (27/12), em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a garota queimou cerca de 70% do corpo e não resistiu aos ferimentos quando estava sendo levada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). O homem recebeu os primeiros atendimentos, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.

Ainda de acordo com a corporação, além de queimaduras, a menina teve traumatismo cranioencefálico.

O incêndio teve início por volta das 11h30, no setor Parque Oeste Industrial, na capital goiana. O fogo foi combatido aproximadamente às 12h. A suspeita é de que tenha sido criminal.

Carlos foi localizado pelos bombeiros na porta do banheiro, já a criança estava dentro do cômodo. Os dois estavam inconscientes. A equipe de emergência tentou reanimá-los, no entanto, eles não resistiram. Vários focos de incêndio foram encontrados no quarto, sala e cozinha da residência.

Uma perícia deverá ser feita pela Polícia Técnico-Científica ainda na tarde desta quarta-feira e apontará se o incêndio foi criminoso

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias