Home / Cotidiano

COTIDIANO

Justin Bieber planeja pedir Selena Gomes em casamento

Segundo a agência-paparazzi X17online o cantor Justin Bieber está planejando pedir Selena Gomes em casamento. Após um tempo separados, o ship Jelena voltou e dessa vez Justin está levando tudo muito a sério.

Segundo as fontes, o cantor planeja realizar o pedido durante as festas de fim de ano. Justin já teria até conversado com seu pastor a respeito do matrimônio.

"Justin tem conversado com o pastor Carl Lentz sobre pedir Selena em casamento. Ele sabe que a quer como esposa, mas também quer entender o que envolve um casamento antes", comentou a fonte.

O informante também disse que após o transplante de rim que a Selena precisou fazer, devido às complicações do Lúpus, o cantor percebeu o quanto a vida é curta.

"O transplante de rim de Selena fez ele perceber como a vida é curta, e ele está dizendo aos amigos que mal pode acreditar que perdeu tanto tempo saindo com outras meninas. Seu foco ultimamente é construir um futuro com Selena, focado em sua relação com Deus, e fazer boas decisões em sua carreira".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias