Cotidiano

Marido confessa ter matado jovem grávida um dia antes do parto

diario da manha
Foto/Reprodução/Facebook

Marido confessa ter matado jovem grávida um dia antes do parto

Daiane Reis Mota, de 25 anos, foi encontrada morta no último domingo (17/12). Ela estava no oitavo mês de gestão e com o parto marcado para esta segunda-feira (18/12). O marido da vítima, Adílson Prado Lima Júnior, de 25 anos, confessou o crime que ocorreu na cidade de Serrinha, Bahia.

Adílson foi a delegacia registrar o desaparecimento da mulher, que segundo ele, tinha saído para fazer compras do enxoval no sábado (16/12) e não havia voltado.

De acordo com a polícia, a câmera de segurança captou o momento em que a vítima saiu de casa com o marido no carro de um irmão dela, na tarde em que foi morta, o que fez a polícia desconfiar do depoimento dado por Adílson.

Quando o corpo de Daiane foi encontrado, Adílson foi chamado para depor e acabou confessando que matou a mulher por ciúmes. Ele contou ainda que tinha escondido as coisas da mulher para que o corpo não fosse identificado. Adílson será levado para o presídio de Serrinha e foi indiciado pelo crime de feminicídio.

O corpo de Daiane foi achado em um matagal, no povoado de Murici, por ciclistas que faziam trilhas. O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O bebê não sobreviveu.

Daiane deixou um filho, fruto de uma relação antiga. Ela foi sepultada está na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Jardim das Acácias, do bairro Cidade Nova.

Foto/Reprodução/Facebook

Comentários

Mais de Cotidiano

3 de julho de 2019 as 15:11

Morre Wágner Nasser