Home / Cotidiano

COTIDIANO

Menores e drogas apreendidos em boates

Operação realizada na noite de sexta-feira (8) avançou sobre a madrugada e entregou resultados.Com o objetivo de fiscalizar casas de shows noturnos em Goiânia, drogas e crianças foram encontradas ns locais. Realizada em conjunto pela Guarda Civil, Polícia Militar e o Juizado da Infância,foram apreendidas dez porções de cocaína e três de maconha.70 adolescentes foram encontrados no local.

Apesar da apreensão de drogas, ninguém foi preso. Segundo o coordenador-geral de fiscalização do Juizado da Infância e Juventude de Goiânia, Alan Batista,a presença das equipes de fiscalização fez com que as drogas fossem descartadas, impossibilitando a identificação dos donos.

O estabelecimento foi autuado pelos fiscais da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) por falta de alvará de funcionamento. Pela reincidência, o estabelecimento terá o valor de sua multa dobrado, podendo chegar ao valor de 30 salários mínimos. Pelo menos 38 adolescentes foram liberados com a presença dos pais. Além disso, o Juizado marcou uma audiência para que os adolescentes encontrados na boate compareçam juntamente com os pais para receberem apoio de assistentes sociais e psicólogos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias