Home / Cotidiano

COTIDIANO

Papai Noel é alvo de pedradas de crianças após acabar as balas

Papai Noel voluntário de Itatiba (SP) foi alvo de pedradas por crianças enquanto desfilava de trenó pelas ruas do bairro Porto Seguro, nesta semana, distribuindo doces para os moradores. O motivo da revolta foi a descoberta que as balas haviam acabado.

O grupo seria formado por cerca de sete crianças e adolescentes, com idade entre 9 e 12 anos. "Eles estavam correndo atrás do trenó e jogando as balas de volta. Eles chamavam a gente de filho da p* e mandando ir tomar no c*", relata um homem que quase foi atingido na cabeça.

Em entrevista ao G1, ele falou sobre o caso. "Eu acho uma sacanagem, porque a gente vai raras vezes para os bairros e quer ver o pessoal se divertir, é muito chato", explica o rapaz, que preferiu não se identificar.

Em nota, a Prefeitura de Itatiba esclareceu que não foi oficialmente notificada sobre a situação e explicou que a cidade possui uma forte tradição de Papais Noéis voluntários, que percorrem os bairros de forma independente, sem vínculo com a administração. (Foto: Arquivo Pessoal)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias