Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bebê tem rosto queimado após ser atingido por cafeteira com água fervendo

Uma família de Minas Gerais estava em uma casa de veraneio em uma cidade do litoral de São Paulo quando um acidente envolvendo uma criança de 1 ano transformou os dias de descanso em pesadelo. Os pais da criança se distraíram e não perceberam quando Lorenzo, que está aprendendo a andar, chegou perto do fogão que estava bambo e uma cafeteira com água fervendo caiu sobre ele.

O acidente aconteceu quando o casal Diego Augusto da Silva, de 29 anos, e Maria Thereza Gomes da Silva, de 25, decidiram passar um dia na praia e decidiram alugar uma casa em Itanhaém. A criança foi levada direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e continua internada em estado grave na Santa Casa de Santos. De acordo com o G1, os pais continuam na cidade porque a criança não pode ser transferida.

A mãe informou ao portal que o bebê sofreu queimaduras de 2° grau em todo o rosto. Além disso, ficou com 25% do tórax e abdômen queimados também.

Ainda de acordo com o portal, os moradores da cidade estão se mobilizando para ajudar o casal. Uma voluntária do hospital, por exemplo, cedeu um quarto para o casal descansar.

(Foto reprodução YouTube)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias