Home / Cotidiano

COTIDIANO

Desarticulado grupo especializado em roubo e desmanche de veículos em Senador Canedo

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


A Polícia Militar (PM) desarticulou uma associação criminosa especializada em roubo e desmanche de veículos na tarde de ontem, 16, em Senador Canedo. A ação prendeu sete pessoas em flagrante, no momento em que desmanchavam 10 motocicletas furtadas do pátio do Departamento de Trânsito local.

Segundo o sargento coordenador da operação, Dilson Pereira Alves, os veículos furtados pelo grupo estavam apreendidos no pátio do órgão municipal por problemas na documentação ou por inquérito policial.

Durante as detenções, os criminosos alegaram que alguém ia até o local, furtava as motocicletas e vendia para eles por um preço bem abaixo do mercado. Em seguida, o grupo realizava o desmanche e vendia as peças.

Denúncia

De acordo com a polícia, a quadrilha foi localizada em um imóvel da cidade após uma denúncia anônima. No local, os policiais encontraram as 10 motocicletas furtadas e quatro pessoas desmanchando os veículos. Além disso, outras duas placas também identificadas como fruto de furto também estavam na casa.

Todos os detidos foram levados para a delegacia, mas segundo a Polícia Civil, somente quatro permaneceram presos e já foram levados nesta manhã, 17, para o presídio de Senador Canedo.

Por telefone, a prefeitura da cidade informou que cede o local para o Poder Judiciário, que é o responsável pela guarda do depósito. O Tribunal de Justiça do Estado (TJ-GO) ainda não se posicionou sobre o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias