Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem transita por horas com mulher morta na garupa de moto

Um homem de Fortaleza é suspeito de espancar e matar uma mulher. O crime teria ocorrido na noite da última segunda-feira (01/01), o crime chocou a população do bairro de Mondubim. Vários moradores presenciaram o homem transitando de moto com a mulher morta na garupa.

O POVO Online apurou que toda vizinhança viu o homem na região. Segundo os moradores ele aparenteva estar tranquilo e chegou a parar para perguntar se havia uma farmácia aberta nas redondezas.

O corpo ficava caído sobre ele, e a mulher estava com vários hematomas pelo corpo. Após várias horas transitando na região, o homem abandonou o corpo da mulher as margens da lagoa da Libânia.

Conforme o relato de moradores, antes de abandonar o corpo, ele ainda bateu a cabeça da mulher diversas vezes no tanque da moto. Um casal que estava nas proximidades da lagoa assistiu à cena.

O corpo da mulher ainda não foi identificado. Segundo a Polícia Civil, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o crime. A Perícia Forense constatou lesões provocadas por um objeto contundente.

"Após o fato, o suspeito se evadiu e populares acionaram a Polícia Militar do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops)", informou a Polícia Civil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias