Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem veste todas as roupas da mala para não pagar por bagagem em voo

Ryan Carney Williams, vestiu todas as roupas que excederam a bagagem de mão, com o intuito de não pagar pelo excesso de bagagem, e acabou impedido de embarcar em um voo da Islândia para a Inglaterra.

O rapaz fez várias postagens no Twitter, contando o que estava ocorrendo. "A British Airways está me mantendo preso no Aeroporto de Keflavik porque eu não tenho bagagem e coloquei todas as roupas em mim", escreveu. Em seguida, ele gravou um vídeo perguntando o motivo da restrição. "Preciso chamar a polícia?", pergunta a funcionária. "Sim, não fiz nada de errado", responde.

Poucos minutos depois, Williams foi levado pela polícia para assinar um termo, mas não conseguiu embarcar. No dia seguinte, voltou ao aeroporto e tentou por outra companhia, a easyJet. "Novamente! Negado a ir em dois voos em dois dias seguidos sem nenhuma razão", reclamou.

De acordo com o jovem, ele só conseguiu embarcar com todas as vestimentas em uma companhia aérea da Noruega. Segundo o portal Metrópoles, tanto a British Airways quanto a easyJet devolveram o dinheiro de Ryan.

Disappointing. pic.twitter.com/7f8UFi9jb4 — Ryan Hawaii (@RYAN_HAWAII) 10 de janeiro de 2018

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias