Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ladrões se passam por policiais civis para roubar dentro de condomínio em Goiânia

Foto:Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil investiga a ação de três ladrões que se passavam por agentes da corporação para cometerem crimes no Setor Condomínio Santa Rita, em Goiânia.

Segundo os investigadores, na noite da última sexta-feira, 26, a polícia prendeu em flagrante e autuou Letícia Carneiro de Oliveira, de 22 anos, pela prática de receptação. Através dela, foi possível chegar ao marido, Jhonatan Ferreira da Silva, apontado como líder do grupo.

As investigações apontam que Jhonatan e mais dois comparsas se passaram por policiais nesse condomínio e roubaram cerca de 4 mil carteiras de cigarro, além de R$ 2.400 em espécie.

Na residência do casal foi encontrada uma pequena parcela dos cigarros roubados, além de camisetas da Polícia Civil do Estado de Goiás e da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus).

Segundo a corporação, a mulher tinha conhecimento sobre a origem ilícita dos produtos, bem como a conduta de seu companheiro. Jhonatan foi reconhecido pela vítima do roubo e agora, a polícia investiga o envolvimento de um vigilante penitenciário na prática dos crimes.

Com informações da PCGO.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias