Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é presa por exploração sexual de menores

Foto: Divulgação/PC

Uma mulher de 25 anos foi detida durante operação da Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira (25/01), em São José do Rio Preto, São Paulo, suspeita de favorecer prostituição de menores. Na ocasião, os policiais flagraram duas adolescentes de 17 anos em situação de exploração sexual.

Agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) foram ao local cumprir três mandados de prisão por determinação da Justiça da Infância e Juventude. Segundo informações do G1/SP, a mulher presa é dona da residência onde aconteciam os programas.

Na casa, a equipe encontrou celulares, documentos, preservativos e um caderno que continha a contabilidade do ‘negócio’ ilegal. As duas menores que estavam presentes no local, foram apreendidas. Uma delas portava documentação falsa.

Os policiais informaram à reportagem que as garotas faziam até cinco programas por dia, no valor de R$ 100. A dona da residência cobrava R$ por diária das menores.

As três foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidas pelo delegado de plantão e pelo Conselho Tutelar. A mulher deve permanecer detida. Já as adolescentes estão à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias