Home / Cotidiano

COTIDIANO

Paciente é morto a tiros enquanto era transferido para outro hospital

Um homem identificado como Alexandre Marcos dos Prazeres, de 29 anos, foi arrastado do carro e morto a tiros enquanto era levado por uma ambulância para Hospital Getúlio Vargas, em Recife. O crime ocorreu na tarde do último sábado (27/01), em Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a vítima deu entrada na unidade de saúde a noite com uma fratura no braço direito causada por um tiro. A equipe médica decidiu transferir o paciente para o hospital da capital.

A vítima era transportada com mais uma paciente e sua acompanhante, e uma enfermeira. No caminho, cinco homens pararam a ambulância e ordenaram que todas as pessoas ficassem dentro do veículo, arrastando o paciente para fora.

A polícia informou que Alexandre levou 15 tiros no acostamento da rodovia, e outros passageiros da ambulância não ficaram feridos. Os suspeitos fugiram.

O Instituto de Criminalística foi até ao local do crime e para realizar uma perícia. A Polícia Civil de Pernambuco, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias