Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pai é preso suspeito de matar filho esfaqueado em Anápolis

Neste sábado (13/10) o pedreiro Valdison Miguel Rodrigues, de 64 anos, foi preso suspeito de matar o filho, Claudison Miguel Rodrigues, de 25 anos, na casa em que moravam, em Anápolis, interior de Goiás. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Valdison deu uma facada no filho durante uma discussão.

Ainda segundo a PC, Valdison relatou que o filho chegou bêbado, nervoso, começou uma discussão e estava com uma faca, com medo de ser atingido pelo filho, o pai teria ido até a cozinha, onde pegou uma outra faca, no entanto a briga continuou e foi quando ele atingiu o abdômen do filho.

De acordo com o relato do pai, o jovem, depois de esfaqueado, tentou correr, mas caiu na porta da casa, ele tentou ajuda-lo, mas Claudison não resistiu ao ferimento. Segundo o delegado Daniel Nunes, o pai se mostrou bastante arrependido. O pedreiro apresenta uma deficiência auditiva e para colher seu depoimento, foi necessário que seu irmão mais velho intermediasse.

Ainda não se sabe a motivação do crime e no momento do crime não havia nenhuma testemunha no local. “Vamos chamar outras pessoas que moram na região para saber se escutaram ou sabem como era a relação de pai e filho”, explicou o delegado.

O pai relatou ainda que essa não foi a primeira vez que foi ameaçado pelo filho, Valdison foi encaminhado para a unidade prisional de Anápolis. Ele deve ser indiciado por homicídio e, se condenado, pode pegar de 6 a 20 anos de prisão.

Foto/Reprodução/Facebook

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias