Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de matar mulher durante assalto é linchado por populares em Goiás

Foto:Reprodução/Wendel Gomes


Um homem de 23 anos, identificado como Carlos Eduardo Nunes de Azevedo, suspeito de matar a jovem Pâmela Telia Cardoso de Sousa, de 20, na frente do filho dela durante um assalto na última quinta-feira, 4, acabou morto após ser linchado por moradores da Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Daniel Marcelino, o homem foi localizado por moradores da cidade em uma residência no último domingo, 7, onde o agrediram com chupes, socos e pauladas. Carlos chegou a ser socorrido, mas morreu na manhã desta terça-feira, 9.

Crime

As investigações apontam que Pâmela estava em casa quando o suspeito invadiu o imóvel e a matou com uma facada no pescoço. Na ocasião, a mulher estava com o filho de apenas dois anos, que presenciou toda a ação. Após cometer o assassinato, o assaltante fugiu levando o celular da vítima.

Carlos Eduardo, que era usuário de drogas, passou a ser investigado logo após o crime, uma vez que já tinha várias passagens por furtos na região. No dia das agressões, policiais militares tentaram evitar que o homem fosse linchado, mas populares impediram a chegada dos agentes no local.

O delegado explica que até o momento, dois dos agressores foram autuados por danos ao patrimônio, uma vez que impediram a passagem dos policiais durante a ocorrência arremessando pedras nas viaturas e até na ambulância acionada para socorrer o rapaz. Já os outros envolvidos podem ser indiciados por homicídio.

A polícia informou que as investigações seguem para identificar os agressores, além de comprovar se Carlos Eduardo realmente tem ligação com a morte de Pâmela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias