Home / Cotidiano

COTIDIANO

“Vou deitar e rolar”, diz agente da Polícia Civil suspeito de fraudar concursos

Um policial civil do Distrito Federal, lotado na 15° Delegacia de Polícia foi preso nesta segunda-feira (15/01). Ele é suspeito de envolvimento com uma organização criminosa que fraudava concursos públicos no país.

A suspeita é que a quadrilha agia há dez anos e tenha movimentado R$ 30 milhões. De acordo com o portal Metrópoles, em uma conversa com um integrante da organização, o policial Márcio David Carneiro Liberal, disse que vai “deitar e rolar” e pede para recrutar mais clientes para o esquema.

Ainda segundo o portal, em outro momento, o policial parabeniza um dos parceiros de esquema pelo profissionalismo.Segundo os investigadores ele tinha certeza da impunidade.

O agente foi preso na própria residência em Samabaia. A corregedoria da PCDF, cumpriu um mandado de apreensão na casa. A quadrilha era investigada desde fevereiro do ano passado, quando a PC de João Pessoa recebeu uma denúncia anônima. Em 2017, os investigadores localizaram uma mansão na cidade que era usada como quartel general dos criminosos.

(Foto: Polícia Civil)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias