Cotidiano

Claudia Raia: “Tomara que Huck não se eleja”

diario da manha

A atriz Claudia Raia desfilou na Sapucaí, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (12/02), pela escola Unidas da Tijuca, que prestou homenagem a Miguel Falabella. Na ocasião, a artista conversou com a colunista da Folha de S. Paulo, Monica Bergamo, e afirmou estar perdida com relação aos votos dela nas eleições deste ano.

Indagada sobre a possível candidatura do apresentador Luciano Huck à Presidência, ela informou que prefere que o amigo não se envolva com política.

“Tomara que ele não se eleja. Tomara que ele não queira se candidatar. É meu amigo, adoro. Justamente por isso não gostaria que ele entrasse para a política. Ele tem uma família maravilhosa, filhos. Não é fácil a vida política. Não é. Ele é um cara que faz tanto do lado de fora da política, que pode continuar fazendo isso e deixar que os políticos se digladiem, sabe?”, comentou.

A colunista ainda falou com as atrizes Arlete Salles e Aracy Balabanian sobre o assunto. Enquanto a primeira disse que é algo “interessante”, a segunda afirmou que não o conhece politicamente.

“Acho ele adorável, um excelente apresentador, e me parece ser um bom pai e marido. Mas não tenho mais referências para saber como seria se fosse eleito presidente”, comentou Balabanian.

 

Comentários

Mais de Cotidiano