Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criança fica ferida após queda de berço em hospital público

Em seu perfil no Facebook, Ana Karina dos Santos relatou a queda de sua filha de apenas 11 meses, de um berço do Hospital Regional de Planaltina, no Distrito Federal, no último domingo (11/02) e causou comoção dos internautas. De acordo com ela, a criança se apoiou na grade que estava quebrada. A garota caiu de uma altura de cerca de 1 metro e machucou o rosto.

Segundo a mulher, a criança foi internada com suspeita de infecção urinária e dengue na sexta-feira (09/02). No local, a bebê foi colocada em uma cama para adultos até o domingo (11/02) quando foi transferida para o berço.

“Foram necessários apenas 10 segundos para que minha bebê caísse do berço… O tempo em que eu travei a grade e me virei para jogar os restos de alimentos no lixo, minha bebê se apoiou na grade e, para o meu desespero, a grade desceu (mesmo travada). Os médicos correram para avaliá-la, foram todos cuidadosos e exigiram a troca do berço. Uma enfermeira me informou que todos estão nessa situação”, diz trecho da publicação.

Ana Karina relatou ainda outros problemas na unidade de saúde. “O hospital não está fazendo um simples exame de urina. Após o diagnóstico da dengue, o Dr. pediu que eu fizesse um exame em laboratório particular, pois dependia do resultado para proceder com tratamento”, escreveu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias