Home / Cotidiano

COTIDIANO

Foto íntima entre presidente e jogador vaza e gera polêmica

Fotos íntimas do presidente do Rubio Ñu, Antonio González, com um dos jogadores do clube, o atleta Bernardo Gabriel Caballero, caíram nas redes sociais e revelaram um romance entre eles. Após o vazamento das imagens, o dirigente assumiu a relação amorosa, mas acusou o atleta de chantageá-lo.

Em vídeo, González assumiu o relacionamento e explicou a confusão. "Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu, era muito especial para mim. Era o meu companheiro. E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou dirigir, como uma Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux... de repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos. Sou sincero", afirmou ao jornal 'Hoy'.

De acordo com o dirigente, o objetivo do jogador era deixar o clube. Segundo a imprensa local, a confusão surgiu depois do aparecimento de um novo empresário, um possível triângulo amoroso, que acabou gerando ciúmes. "Um homem é mil vezes mais ciumento do que uma mulher, não gosto que me ameace", afirmou o presidente.

Chamado de "velha louca", o empresário Valentín Ozuna - razão do ciúme do presidente - também deu sua versão da história. Segundo ele, o mandatário obrigava o jogador a estar com ele. "Não foram um casal em nenhum momento. Não se pode chamar de relacionamento quando alguém te obriga a estar com ele".

Por outro lado, o atleta também fez criticas a González e o acusou de extorsão. "Ele disse que nunca iria me dar meu passe, mencionou a foto e afirmou que não me deixaria sair do clube. Me ameaçou", disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias